Contratar o Beto Barbosa

Blog

Céus de Bombas
Postado em 25 de Julho de 2014
0
Comentários

Agradeço ao inventor desta máquina (computador) que atravéz de Deus, facilitou nossas vidas deixando o mundo bem mais pertinho de nós. Mas nem tudo é comemoração, pois sempre haverá um louco para destruir ele próprio, as famílias e os bons valores de nossa sociedade. Que pena, do jeito que a coisa anda, tenho medo deste deserto inevitável. Drogas sendo vendidas e consumidas para acalmar a fraqueza dos fracos.... Rios secando e florestas virando plantações de ervas perigosas. Infelizmente, a inquietude humana esta desapontando Deus. A voz desta visão é mística, uma luta de amor sem fim, refletindo a paixão pelo essencial e permanente. É verdade, o céu que era tão azul, está ficando escuro. Crianças choram a partida prematura dos seus Pais por causa desta guerra urbana. Passos cansados de homens e mulheres sofrendo a dor do abandono, cobiça, ganancia, egoísmo, mundo selvagem... Por que a guerra? Porque tantas guerras escurecendo os céus com suas bombas mortais? É Inevitável não dizer que os abismos estão mais próximos... Infelizmente !!!

Meu ponto de vista !

Deus sempre !

Continuar lendo
O grito da alma
Postado em 17 de Julho de 2014
0
Comentários

A capacidade que temos de fazer o mal, é a mesma capacidade que temos de construir o bem. Por isso, é sempre bom darmos ouvidos a razão, para não perdermos o controle das coisas. Não vale à pena pisarmos na alma dominada pela culpa.  Deus fala baixinho, não precisamos ouvi-lo com 20 decibéis. Quem tem sensibilidade no coração, não ficará surdo e nem deixará de ser escutado. Então, que Deus aumente o foco de nossas boas intenções...Que Deus nos permita ouvir com bastante clareza o grito da alma, sufocada pelos dias que passamos sem Fé.

Deus sempre !

  

Continuar lendo
Por mais difícil que seja, entender é preciso.
Postado em 17 de Julho de 2014
0
Comentários

A cada dia acordamos diante de tarefas, pressões, depressões, enfim !!! Precisamos resolver tudo para que os sonhos se transformem em realidade. Haverá sempre tempo para tudo... Até que Deus nos chame para sempre. O certo é que, nunca devemos nos reprimir ou nos acovardarmos diante das situações, elas estão ali para serem resolvidas e nunca acumuladas; a vida foi sempre assim e assim será. Não haverá comida se não plantarmos, não haverá milagres se não tivermos fé... Não deveremos pensar que a vida é tão somente algo estranho e que somos incapazes de nos acharmos nela. Às vezes, é necessário mudarmos os focos quando os focos não forem capazes de atingirem nossos objetivos. Encher o pulmão de ar faz bem. Vamos pensar grande feito os dos grandes guerreiros Bíblicos, que por aqui passaram. Aprender novas culturas, buscar novos horizontes, enriquecer nossos conhecimentos através de novas culturas, buscar nos livros experiências boas de quem já viveu e deu certo. Esquecer de vez quem achamos que nos atrapalha, Deus está vendo tudo e tudo será resolvido por Deus. Se alguém hoje é bem sucedido, é porque buscou os melhores caminhos desde que não sejam caminhos corruptos desta política que hoje nos entristece. Vamos trabalhar nestes horizontes do bem pelo bem que de alguma forma, os planetas da sabedoria irão nos favorecer no lado família, em nossas atividades diárias e principalmente, em nossa vida espiritual, as vezes tão esquecida por nós. Assim eu penso, assim eu sou, com a certeza de que tudo eu posso se eu assim desejar. Quanto a parte do amor de um Homem e uma mulher, penso que: se for para ser será, se não for, é porque não era seu, não adianta insistir... Amor não se conquista na força... Amor se conquista com longos dias de dedicação, respeito mútuo, ternura, carinho e vontade dos dois.

Deus sempre!

Continuar lendo
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15