Contratar o Beto Barbosa

Blog

Valores
Postado em 05 de Agosto de 2014
5
Comentários

O amor humano elege porque é capaz de ajudar a encontrar valores dentro de nós que nem nós sabíamos que tínhamos. O mundo de Deus é perfeito... Ajuda, salva, perdoa e, nos faz lembrar que todos erram... Até nós !!!

Deus sempre!

 

 

 

Continuar lendo
Céus de Bombas
Postado em 25 de Julho de 2014
0
Comentários

Agradeço ao inventor desta máquina (computador) que atravéz de Deus, facilitou nossas vidas deixando o mundo bem mais pertinho de nós. Mas nem tudo é comemoração, pois sempre haverá um louco para destruir ele próprio, as famílias e os bons valores de nossa sociedade. Que pena, do jeito que a coisa anda, tenho medo deste deserto inevitável. Drogas sendo vendidas e consumidas para acalmar a fraqueza dos fracos.... Rios secando e florestas virando plantações de ervas perigosas. Infelizmente, a inquietude humana esta desapontando Deus. A voz desta visão é mística, uma luta de amor sem fim, refletindo a paixão pelo essencial e permanente. É verdade, o céu que era tão azul, está ficando escuro. Crianças choram a partida prematura dos seus Pais por causa desta guerra urbana. Passos cansados de homens e mulheres sofrendo a dor do abandono, cobiça, ganancia, egoísmo, mundo selvagem... Por que a guerra? Porque tantas guerras escurecendo os céus com suas bombas mortais? É Inevitável não dizer que os abismos estão mais próximos... Infelizmente !!!

Meu ponto de vista !

Deus sempre !

Continuar lendo
O grito da alma
Postado em 17 de Julho de 2014
0
Comentários

A capacidade que temos de fazer o mal, é a mesma capacidade que temos de construir o bem. Por isso, é sempre bom darmos ouvidos a razão, para não perdermos o controle das coisas. Não vale à pena pisarmos na alma dominada pela culpa.  Deus fala baixinho, não precisamos ouvi-lo com 20 decibéis. Quem tem sensibilidade no coração, não ficará surdo e nem deixará de ser escutado. Então, que Deus aumente o foco de nossas boas intenções...Que Deus nos permita ouvir com bastante clareza o grito da alma, sufocada pelos dias que passamos sem Fé.

Deus sempre !

  

Continuar lendo
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15