Contratar o Beto Barbosa

Blog

A luz de velas
Postado em 10 de Janeiro de 2013
2
Comentários

A importância do amor que sentimos por nós na hora de decidir o próximo passo é DEZZZZ.... Viver neste mundo é tudo, mesmo com tantos Mistérios, ainda vale à pena olhar de frente pra ela (VIDA). Tão bom quanto, é perceber o solo particular do coração, refletindo a visão estética da sintaxe (Organização e Planejamento). Gosto da expressão instintiva, impulsiva e consciente da palavra. Gosto da base própria materializando pensamentos. Gosto desta reflexão existencial adivinhando os desejos da mulher amada que ainda vai chegar rsrsr...

Deus sempre !!!

 

Continuar lendo
Uma dose de amor nos percevejos
Postado em 10 de Janeiro de 2013
0
Comentários

 

Uma dose de amor nos percevejos

 

 

 

 

 

 

Adocicar os dias sem azedar o mundo de quem quer viver de forma doce, é bom de mais... Lembrar que os mortos são eternos, é tudo.... Desejos e utopias, tristezas e alegrias, enfim, tudo faz parte da precária existência do Homem que diante de Deus, se torna pequeno. Não serão poucos, certamente, os que se municiarão de argumentos para deixar seu Rio Salgado, mas seu discurso social, não alimentará dúvidas nas incertezas dos críticos de temperamento apressado. Traçaremos nossos destinos, porque sempre seremos meninos, neste Universo de criança, aonde a maldade, nunca chegará, para interferir na construção dos nossos castelos (Jesus é nosso Anjo). Um diálogo foi iniciado, e a recepção, foi ativada... Somos privilegiados, por sermos amados por esta LUZ... Devo justificar que: gosto de postar meus textos de forma operária, com eternas lembranças, dos belos guetos da Amazônia. Carrego meus dedos calejados pelas cordas do meu violão, e fico feliz de te ver bailando nesta dança caliente. Não dividir meus pensamentos nestas horas, seria egoísmo. Penso que somos iguais... Porque Nunca deixaremos de sonhar maior, perseguindo o amanhã, nesta luta silenciosa dos dias. O que não For bom para nós, trataremos com Ludismo Tátil, para nos vermos livre destes percevejos insistentemente percevejos... Tão somente e nada mais.

DEUS SEMPRE !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuar lendo
Enclausurado
Postado em 08 de Setembro de 2012
4
Comentários

A vida e a morte são inevitáveis, dizer adeus às pessoas que amamos sem tirá-las do coração maltrata profundamente.  Embora, sem conseguir entender, Já consolei e por Deus fui consolado. Já perdoei e por Deus fui perdoado. Já contemplei as estrelas do céu e me decepcionei com as estrelas da terra. Já aplaudi os Artistas de verdade, mas nunca me adaptei com as palhaçadas sem o talento do verdadeiro artista, O PALHAÇO  !!! Deixei o vinho envelhecer escutando as mentiras dos sórdidos. Aos poucos, vamos percebendo quem deveria ter entrado e quem nunca deveria ter feito parte dos nossos dias. Gosto de escrever meus sonhos rabiscando na areia com a pureza de uma folha caída. Gosto de velocidade, mas me sinto enclausurado por tanta modernidade. O capitalismo produz abundancia, mas deixa a terra na penúria da escuridão. Mais do que máquinas precisamos de um mundo mais humano, sentimentos sólidos e amigos de verdade !!!

Fiquem com Deus !!!  

Continuar lendo
2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16