Contratar o Beto Barbosa

Blog

Anjinhos de Deus
Postado em 08 de Março de 2013
2
Comentários

Sou cantor, compositor e, um trabalhador braçal da cultura de Deus e das Mulheres. Um escravo da realidade submissa que elas me submetem, principalmente, quando estão com TPM e querem arrancar nossos pescoços merecedores kkk...Diferente de nós Homens, as Mulheres, se entregam de corpo e alma, são fiéis quando são respeitadas e sempre estão por perto feito Mãe para nos defender do inimigo. Enfim, hoje é mais um dia da Mulher Mãe, amiga, companheira, irmã, esposa, namorada e tudo que há de mais moderno. Por elas me sinto feliz todos os dias, pois do contrário, O mundo não teria parto, não teria Luz e não teria vida!!!

Parabéns Mulher !!!

Deus sempre !!!

 

 

Continuar lendo
Diálogo interior do Poeta Chorão
Postado em 06 de Março de 2013
0
Comentários

O poeta nasceu eleito pelos deuses com sua nação programada de forma extraordinária pelos céus. O poeta é sempre um ponto de partida fantástico com seu legado imenso para a literatura. Seu mundo inviolável dentro de si, falou de amor, de Paz e de guerra construtiva. A poesia do poeta detalhou a beleza que sentia por sua bela e amada mulher. Sua poesia não deixou manual, mas nos ensinou a modelar e aperfeiçoar nossos personagens mitológicos. O dialogo interior do poeta, escreveu agonizante seu grande e último momento. Seu mundo bom foi quase perfeito, pena que os grandes poetas estão deixando de escrever de forma prematura porque estão partindo cedo demais.

Vai com Deus irmão!!!

Continuar lendo
VAI COM DEUS CHORÃO ( CHARLIE BROWN JR.)
Postado em 06 de Março de 2013
0
Comentários

O mundo da música chorou de manhã, vai chorar à tarde e à noite. Charlie Brown Jr.(CHORÃO) Verdade de quem nasceu Artista de verdade.  Idealista, personalidade forte e sincera. Não importa os que os hipócritas irão falar, se foi droga, depressão, se foi morte natural, ou de que morreu Chorão, o que importa, é que Chorão deixou sua marca na música com suas letras de efeito que ficarão para sempre na vida de quem curtia esse grande Artista. Valeu Chorão, missão cumprida “Os homens podem falar, mas os anjos podem voar” não vou carregar nas tintas do encômio (Elogio, Louvor) apenas defender-te dos juízos críticos que irão surgir nos dias que virão. O poeta nasceu eleito pelos deuses, um ourives da beleza, uma nação em extinção.

 

 

Continuar lendo
2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16