Contratar o Beto Barbosa

Blog

O CARNAVAL PASSOU E NADA FICOU
Postado em 25 de Fevereiro de 2012
0
Comentários

Rádios, jornais, revistas, internet, TVs, através de suas informações, nos abastecem diariamente com as verdades de um mundo mais ou menos real. Nos bastidores da notícia, as alegrias são ínfimas. Encontrar celebridades sem tanta criatividade, não deve ser fácil para quem faz a notícia acontecer. Buscar o novo neste mundo de cópias é um acidente de trem. É a bunda da bunda da bunda. A beleza corpórea passeia de mãos dadas com o sensacionalismo, a pouca imaginação e a credibilidade. A cura destes males, não é tão simples!!! Mesmo assim, os voos de liberdade às demonstrações de coragem, necessitam ultrapassar o medo da expressão sem agredir os valores. O sim e o não haverá de existir para purificar os gostos onde cada um tem o seu. O carnaval passou e quase nada ficou. Seria mais cômodo concordar com os críticos da sabedoria humana, mas confesso que: sinto falta de conteúdo no que eles aprovam para me tornar mais sábio.

Fiquem com DEUS !!!

Continuar lendo
REFLEXÕES
Postado em 10 de Janeiro de 2012
0
Comentários

A meditação penosa sempre me ajudou a crescer como ser humano. Por diversas vezes, viajei fora do meu corpo por este mundo louco e me senti esmagado com a banalização de alguns setores da geração presente. Não dá para saudar um cérebro desamparado e definhando pelas drogas que lentamente esta destruindo o cenário cultural do nosso Planeta sadio. O talento duvidoso dos nossos governantes, não podem mais filosofar. As drogas leves e pesadas pedem reflexões profundas e estudos mais largos. Sua eficácia destrutiva pede atenção e combate ardente. Devemos agradecer a Deus por não estarmos inclusos nestas estatísticas do mal moderno. A incumbência de usarmos a mente sã para o bem será percebida nas sessões do dever cumprido. O corpo de um drogado sente a ausência de espírito porque a droga deixa seu corpo vazio. Por isso, ele mata, ele rouba, ele estupra etc. Penso que as futilidades dos espíritos políticos e artísticos alheios a este assunto, precisam sair da superfície e atingir a profundidade deste inferno que a cada dia leva uma alma boa. No passado, conhecíamos nossos vizinhos. Hoje, não sabemos mais quem são diante das loucuras modernas. Na nossa ausência, nunca sabemos se nossos filhos irão abrir a porta para um louco viciado que sem saber o que esta fazendo , detona e acaba com a sua vida, e a vida de sua família. Esta é a meditação penosa dos dias que falei no início deste texto. Meu exercício espiritual, tenta compreender as circunstancias deste congestionado assunto que esta tomando conta de nossas esquinas sem que a sociedade veja grandes projetos políticos para resolver o gravíssimo assunto. Minhas manifestações espirituais e emocionais tentam encontrar as linhas do entusiasmo coletivo nesta luta que direta ou indiretamente, atingi a todos nós.

Meu Ponto de vista!!!

DEUS SEMPRE !!!

Continuar lendo
SER FELIZ É UMA OPÇÃO
Postado em 16 de Dezembro de 2011
0
Comentários

Incansavelmente como todos os seres humanos da terra, atravessei o ano de 2011 contabilizando Lucros e perdas. É claro que, 2011, me deixou mais amadurecido e pronto para desbravar 2012. Entre lucros e perdas, restou minha gratidão a todos que contribuíram democraticamente para que eu pudesse desenvolver meu trabalho cultural, e empresarial. Viajei o Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e alguns Países da Europa e America do Sul. Por isso, estou aqui, para agradecer a todos os empresários e fãs que me ajudaram a desenvolver meu trabalho por todos os palcos que cantei neste ano de 2011. Tentei contribuir para o desenvolvimento social do meu País e senti orgulho da maturidade democrática da nação. Agradar a todos foi impossível, pois nem Jesus cristo conseguiu, mas o mais importante de tudo foi a maturidade que ganhei diante de todas as lutas. Continuarei desejando a todos muitas vitórias, saúde, sucesso profissional e muito amor no seio de vossas famílias. A luta continua, pois somente assim, seremos grandes diante das diversidades. Para terminar, reforço meu ponto de vista de que as virtudes dos seres Humanos ultrapassam seus defeitos. E que a esperança, ternura, amor, indignação, indiferença, Solidariedade, a compaixão e o sarcasmo- tudo isso convive harmoniosamente no coração de todos.

 

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!

 

DEUS SEMPRE NUNCA É DEMAIS...

 

Continuar lendo